Vacinação contra a Covid-19 é suspensa em Campina Grande neste fim de semana, 24, 25 e 26 de junho

Alguns serviços da Secretaria de Saúde também sofreram alterações, exceto atendimentos de Urgência e Emergência.

Foto: Secom-PB/Divulgação

A vacinação contra a Covid-19 está suspensa, em Campina Grande, a partir desta sexta-feira (24). Alguns serviços da Secretaria de Saúde também sofreram alterações, exceto atendimentos de Urgência e Emergência.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os serviços essenciais permanecem funcionando 24 horas, como os hospitais municipais Pedro I e Dr. Edgley, além das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu, 192).

Conforme o órgão, as equipes de Vigilância em Saúde seguem trabalhando em regime de plantão, realizando testagem da Covid-19 nos turistas, fornecendo informações e dando orientações, assim como a Vigilância Sanitária, que fiscaliza os estabelecimentos e atende os consumidores.

Veja também  Campina Grande espera novas doses para iniciar vacinação contra a Covid-19 de crianças entre 3 e 5 anos

O Posto de Saúde do Parque do Povo também permanece funcionando todas as noites, das 19h às 4h.

Já a vacinação antirrábica para humanos que sofrem ataque de animais acontece normalmente neste feriado e final de semana, contudo, em local diferente. A aplicação foi transferida do Centro de Saúde Francisco Pinto, no Centro, para a Secretaria de Saúde, na Avenida Assis Chateaubriand, nº 1506, na Liberdade, das 7h às 11h.

A imunização contra a Covid-19 deve ser retomada na próxima segunda-feira (27).