Ricardo Oliveira mediará Encontro de Comunicação Digital da PB

Evento é uma realização da Solaris Cursos e contará ainda com a presença de Claudio Torres (SP) e Danila Dourado (BA).

Da Redação

O coordeandor de Mídias Digitais da Rede Paraíba de Comunicação, Ricardo Oliveira que também é pesquisador na área de Comunicação Digital e editor do Blog Diversitá, será o mediador do primeiro Encontro de Comunicação Digital da Paraíba, no dia 24 de fevereiro, às 18h30, no auditório do Hotel Tambaú, que aborda o tema Gestão Estratégica da Comunicação Digital da Paraíba.

O evento, uma realização da Solaris Cursos, contará com a presença de Cláudio Torres (SP) – autor do livro “A Bíblia do Marketing Digital”, Danila Dourado (BA) – Gerente de Monitoramento e Análise da PaperCliQ, além da mediação de Ricardo Oliveira.

Diante de um mercado globalizado e da alta competitividade existente entre as empresas, as redes sociais da internet surgem como um diferencial de conquista e fidelização de relacionamentos entre as empresas e seus diversos públicos, entretanto, a falta de profissionais qualificados no mercado obriga tanto estas organizações como aqueles que já atuam no mercado ou que estão se inserindo nele, direcionamentos estratégicos para se posicionar cada vez mais.

Danila Dourado apresentará a primeira palestra com o tema “Gestão da Comunicação nas Mídias Sociais”. A palestrante é Gerente de Monitoramento e Análise da PaperCliQ, agência de Salvador(BA) e pesquisadora dos novos modelos de negócios com enfoque em mídias sociais.

E Claudio Torres, consultor de Marketing Digital e autor do livro “A Bíblia do Marketing Digital (2009)” apresentará uma palestra com o tema “A Comunicação Empresarial e as mídias sociais. Uma visão de como as empresas devem se posicionar nas mídias e redes sociais”.