Usuários da TIM relatam queda no sinal da operadora na Paraíba

Segundo as queixas no X, antigo Twitter, as pessoas estão sem rede da TIM para ligação e sem acesso a internet móvel.

Foto: Kleide Teixeira

Usuários da TIM na Paraíba relataram instabilidade e falta de sinal da operadora no início da manhã deste sábado (28). Segundo as queixas no X, antigo Twitter, as pessoas estão sem rede para ligação e sem acesso a internet móvel.

O site Downdetector, que reúne relatos de instabilidade em sites de plataformas e serviços, registrou problemas a partir das 4h da manhã. Por volta de 8h16, já eram mais de 199 notificações, sendo 69% por estar sem sinal.

Em relatos na redes sociais, os usuários também citaram que o sinal volta por alguns minutos, mas caí novamente, apresentando instabilidade. A maior parte das queixas se concentra em João Pessoa.

Procurada pelo JORNAL DA PARAÍBA, a assessoria da TIM informou através de nota que os serviços foram afetados por um rompimento de cabos de fibra óptica, mas que estão operando normalmente no estado.

Alguns clientes da companhia enfrentaram dificuldades no uso de voz e dados na manhã deste sábado (28), por causa do rompimento de cabos de fibra óptica. Técnicos da operadora atuaram prontamente na ocorrência, normalizando os serviços rapidamente”, informaram.

Confira os relatos dos usuários: