Corpo de Bombeiros da Paraíba divulga edital com 12 vagas para CFO 2021

Os aprovados vão atuar como Oficiais Engenheiros de Segurança Contra Incêndio e Pânico.

Corpo de Bombeiros da Paraíba divulga edital com 12 vagas para CFO 2021O Corpo de Bombeiros divulgou o edital com 12 vagas para o Curso de Formação de Oficiais BM 2021 (CFO BM/2021). Os selecionados vão compor Quadro de Oficiais Bombeiros Militar, inicialmente como praça especial (Cadete), para atuar como Oficiais Engenheiros de Segurança Contra Incêndio e Pânico. O edital foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (19).

Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 03 de dezembro através do site do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. As inscrições seguem até às 9h do dia 18 de dezembro e somente será efetivada após o pagamento da taxa, que poderá ser feito até o dia 22 de dezembro. O boleto bancário, referente à taxa de inscrição, estará disponível até às 09h do dia 21 de dezembro.

Doadores de sangue, medula óssea e leite materno são isentos do pagamento da taxa de inscrição. Neste caso, a documentação comprobatória poderá ser enviada das 09h às 12h, no período de 03 a 10 de dezembro.

Os candidatos passarão por três fases:

1ª Fase – Exame Intelectual (Provas Escritas – ENEM 2020);
2ª Fase – Exames Complementares;
3ª Fase – Avaliação Social (somente para os(as)candidatos(as)convocados(as) para a pré-matrícula).