Entidades selecionam profissionais para a região do Cariri

Inscrições estão abertas até o dia 30 de janeiro.

Uma nova parceria entre Concern Universal Brasil e Cunhã – Coletivo Feminista está selecionando três profissionais para atuarem em um projeto no Cariri paraibano. As vagas são para assistente administrativo, técnico/a em assistência e extensão rural e articulador/a político/a. Os três editais foram lançados na última terça-feira, e as inscrições estão abertas até 30 de janeiro. Os editais e formulários de inscrição estão disponíveis no endereço www.concernuniversalbrasil.blogspot.com. O formulário deve ser preenchido a partir da leitura do edital correspondente.

A seleção é para contrato imediato, já que as ações do projeto se iniciam em fevereiro. Para os cargos de técnico/a e articulador/a, o salário bruto oferecido é de R$ 2,3 mil para uma carga horária de 40 horas semanais. Entre os pré-requisitos está a formação de nível superior em área de relevância para o cargo e suas atribuições. Já para a vaga de assistente administrativo, o salário oferecido é de R$ 520 para 20 horas semanais de trabalho, exigindo-se formação técnica em gestão financeira, contabilidade ou gestão administrativa e financeira. Todos os profissionais terão atuação nas cidades envolvidas no projeto, por isso é necessário morar na região ou ter disponibilidade para viagens frequentes.

A ação acontecerá em oito municípios do Cariri Ocidental paraibano (Camalaú, Congo, Monteiro, Prata, Sumé, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Soledade), onde a Cunhã possui um escritório sediado em Monteiro, e será cofinanciado pela União Europeia.