Sine-JP disponibiliza 97 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (5)

Para concorrer às vagas, é necessário realizar agendamento pela internet.

Sine João Pessoa Foto: Secom-JP/Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza a partir desta segunda-feira 97 vagas de emprego que abrangem cerca de 40 funções diferentes. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

A lista inclui, por exenmplo, 16 vagas para vendedor interno, que não exigem experiência na área. O candidato precisa ter Ensino Médio completo.

Tem ainda 15 postos de emprego para vendedor de serviços, seis para costureira, seis para eletricista de instalações de veículos automotores, cinco para vendedor pracista, dois para supervisor de logística, um para montador de móveis planejados, um para camareira, um para ajudante de carga e descarga, entre outros. No site do Sistema é possível conferir a lista completa.

Também há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD): cinco para atendente de telemarketing, uma para atendente de lanchonete e uma para auxiliar de escritório.

Os interessados em qualquer vaga de emprego devem acessar o site de agendamento do Sine-JP.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.