Veja vagas de emprego disponíveis no Sine neste fim de ano

Sine-PB oferece 463 vagas; Sine-JP tem 371 e Sine-CG, 82, neste fim de ano.

Foto: Divulgação

A última semana de 2022 começa com mais de 900 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são 463 oferecidas pelo Sine Paraíba, 371 pelo Sine de João Pessoa, e 82 pelo Sine de Campina Grande, neste fim de ano.

Sine-PB

No Sine-PB, as vagas estão distribuídas em nove cidades: João Pessoa, Bayeux, Conde, Campina Grande, Itaporanga, Guarabira, Santa Rita e São Bento. Veja a lista de vagas.

João Pessoa é a cidade com mais oportunidades, com 256 vagas. Os cargos de destaque são auxiliar de linha de produção e operador de telemarketing ativo, com 50 vagas cada, mas também se destacam fiscal de prevenção de perdas, balconista de açougue e vendedor porta a porta, com 20 vagas cada, e fiscal de caixa, com 11 vagas.

Campina Grande tem 66 vagas de emprego, com destaque para auxiliar de linha de produção, que tem 23 delas. Os demais cargos variam entre duas e uma vaga cada.

Em Itaporanga, são oferecidas 50 vagas, todas elas para vendedor de serviços. O cargo exige ensino médio completo e três meses de experiência.

Em Santa Rita, existem 44 vagas de emprego disponíveis. O destaque também é para o cargo de auxiliar de linha de produção, com 15 vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Operador de máquinas fixas, em geral, tem cinco vagas, e os demais cargos variam entre três, duas e uma vaga.

Guarabira oferece 31 vagas, sendo 20 para ajudante de obras, 10 para operador de telemarketing e uma para vendedor pracista. As vagas não são apenas para a cidade-sede, mas também para Araruna e Solânea.

São Bento tem nove vagas de emprego esta semana. São seis para atendente de farmácia – balconista, e uma para os cargos de consultor de vendas, recepcionista, em geral, e vendedor – no comércio de mercadorias. Todos os cargos exigem ensino médio completo e somente o de recepcionista exige experiência.

Em Bayeux, são quatro vagas disponíveis: serralheiro, com duas oportunidades, e atendente de farmácia – balconista e vendedor porta a porta, com uma vaga cada. Todas elas exigem seis meses de experiência.

Por fim, o Sine-PB oferece três vagas na cidade do Conde, para os cargos de mecânico de motocicletas, selecionador de material reciclável e serralheiro. O cargo de mecânico exige ensino médio completo, mas não precisa ter experiência. Os outros dois não exigem escolaridade, mas os candidatos precisam ter seis meses de experiência.

Sine-JP

O Sine-JP inicia a última semana do ano oferecendo 271 oportunidades no mercado de trabalho. As vagas são para diversas áreas profissionais e para concorrer, é preciso agendar o atendimento pela internet. Veja a lista de vagas.

A lista traz 150 oportunidades para atendente de telemarketing, sendo 50 para a modalidade home office. Todas elas exigem ensino médio completo, mas os candidatos não precisam ter experiência na função. 

Ainda sem necessidade de comprovação de experiência, há 20 oportunidades para atendente de lanchonete; uma para auxiliar administrativo; uma para motorista de caminhão; e uma para estágio na área de engenharia elétrica.

A relação traz também 20 postos de emprego para vendedor de serviços; seis para eletricista de instalações industriais; cinco para cozinheiro geral; quatro para balconista de açougue; três para analista de cobrança; três para camareira; dois para chapeiro; dois para garçom; um para supervisor comercial; um para motofretista; um para representante comercial autônomo; entre outros. Há ainda uma oportunidade para auxiliar de logística exclusiva para pessoa com deficiência (PCD).

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida podem acessar o site para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica situado na Avenida João Suassuna, n° 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no bairro do Varadouro. O horário de atendimento do órgão é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525, disponibilizado pela entidade.

Sine-CG

Em Campina Grande, o Sine-CG vai fechar o ano de 2022 oferecendo 82 vagas de emprego em 20 funções disponíveis.

O cargo com mais vagas disponíveis é o de operador de telemarketing ativo e receptivo, com 30 vagas para pessoas com ensino médio completo. Há pelo menos 20 vagas para cargos com funções diversificadas e os demais cargos têm de cinco a uma vaga.

A maioria das vagas na cidade são para pessoas com deficiência e os interessados precisam procurar o Sine-CG presencialmente e apresentar RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho. Veja a lista completa.

O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567.

Para se candidatar às vagas, é preciso fazer o cadastro pessoal e também o currículo, no site do Sine-CG.