VIDA URBANA
Após atropelamento, Sedurb começa a fiscalizar barracas da Via Folia
A ação foi motivada pela morte de uma mulher na última segunda-feira (9), vítima de atropelamento na Avenida Epitácio Pessoa, em Tambaú.
Publicado em 11/02/2015 às 11:51
A Secretaria de Desenvolvimento e Controle Urbano (Sedurb) começa a fiscalizar nesta quarta-feira (11) as barracas de comércio instaladas nas calçadas das vias de João Pessoa durante a realização do Via Folia. Conforme o órgão, a iniciativa visa a observar se os vendedores informais estão obedecendo as áreas determinadas e garantindo espaço para que os pedestres possam andar nas calçadas. Quem não estiver dentro das normas, será orientado a se readequar.
A ação foi motivada pela morte de uma mulher na última segunda-feira (9), vítima de atropelamento na Avenida Epitácio Pessoa, em Tambaú. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), além da cozinheira Edvânia Xavier Dantas de Sousa, de 30 anos, que morreu na hora, outras duas pessoas também foram atropeladas pelo carro, sendo duas crianças.
Edvânia foi enterrada na terça-feira. Um filho de Edvânia, de 7 anos, também ficou ferido no acidente, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas teve alta na manhã de terça-feira. A cunhada da vítima e a outra criança tiveram escoriações.
“Elas vinham da praia. Ela vinha com o menino maiorzinho dela e a outra vinha com um bebê pequenininho. Ele já vinha em alta velocidade, que eu tive até medo e tirei minhas cadeiras”, declarou a comerciante Maria Niere, que presenciou o atropelamento.
Comentários