CULTURA
Capim Cubano vai para Miami
Com novo empresário, banda Capim Cubano, viaja para Miami, onde passará dez dias gravando CD.
Publicado em 15/02/2012 às 6:30
O Capim Cubano começou 2012 cheio de novidades. A primeira delas foi se mudar para São Paulo e fechar contrato com o empresário Cássio Mucarbel, ex-produtor de Alexandre Pires.
Articulado nos Estados Unidos, Mucarbel já fechou para a banda paraibana um contrato com o tarimbado produtor César Lemos, responsável por sucessos de Ricky Martin, Jewel, Paulina Rubio e Thalia, entre outros.
“Estamos muito empolgados!”, comemora o baterista Lula Nicácio. “César Lemos é o cara do Grammy Latino e ficou muito animado com nosso trabalho”, acrescenta o músico, explicando que o brasileiro, radicado há 35 anos nos EUA, integra a comissão do Grammy Latino.
Reformulado, o Capim Cubano hoje conta com Lula, mais o vocalista Yegor Gomes e o guitarrista Clodoaldo Mucarbel, irmão de Cássio. Os três montaram uma nova banda de apoio em São Paulo e pretendem conquistar o Sudeste logo após o carnaval.
Mas antes, embarcam para Miami dia 4 de março para gravar um CD com dez faixas, sob o comando de César Lemos. “Ele quer regravar algumas de nossas canções num formato mais latino e moderno e gravar algumas faixas inéditas”, revela Lula.
O nome do disco, no entanto, ainda não foi definido.
O grupo, que volta ao Nordeste no carnaval para temporada de shows no Maranhão, deverá ficar 10 dias gravando em Miami.
Comentários