VIDA URBANA
Prefeito de Patos cancela gratificações dos servidores comissionados
Decreto que cancela benefício aos servidores da Administração Direta e Indireta foi publicado no Diário Oficial do Município.
Publicado em 06/01/2011 às 13:36
Da Redação
O prefeito do município de Patos, Nabor Wanderley da Nóbrega Filho, assinou decreto que cancela as gratificações destinadas aos servidores comissionados da Administração Direta e Indireta (STTrans e Patosprev) da prefeitura. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município, na última segunda-feira (3).
Confira a página do Diário Oficial em que consta o decreto
De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial, o cancelamento das gratificações aos servidores da Administração Direta e Indireta do município é uma medida que busca “melhor adequar a política de recursos humanos à realidade econômica do município”.
O decreto, distribuído em quatro artigos, diz que as gratificações adicionais estão canceladas tanto para os servidores já em atividade quanto para aqueles que ainda vierem a ser contratados. Um dos artigos ainda destaca que, em caso de descumprimento do decreto, o ordenador de despesa que conceder o benefício será responsabilizado pessoalmente.
Comentários