POLÍTICA
Agra diz que terceirização vai modernizar administração de JP
Luciano Agra disse que a oposição está tentando politizar o assunto.
Publicado em 12/09/2011 às 16:50
Jhonathan Oliveira
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), criticou nesta segunda-feira (12) a forma como a oposição está tratando o projeto que propõe a terceirização de serviços em áreas como educação, saúde, desenvolvimento social e cultura que está tramitando na Câmara Municipal. De acordo com o gestor da capital, a bancada oposicionista interpretou mal a matéria e agora está tentando politizar o assunto.
As declarações de Agra foram dadas após um solenidade onde ele assinou contratos liberando R$ 550 mil para mil empréstimos, através do Programa Empreender-PB. O prefeito se referiu as insinuações dos vereadores que dizem que o projeto é uma privatização maquiada. “Isso é uma interpretação equivocada de quem não estudou bem a matéria e que não sabe a diferença entre privatização e terceirização”, disse.
Segundo ele, o projeto visa criar uma “ferramenta de administração moderna e contemporânea que será utilizada quando for necessária”. Ainda de acordo com Agra, as críticas da oposição têm ligação com a proximidade do período eleitoral. “O que está se fazendo é uma politização do processo, visto que estamos perto das eleições”, completou.
O projeto do prefeito está pronto para ser votado no plenário da Câmara Municipal. Ele deve entrar em pauta na sessão da terça-feira (13).
Comentários