VIDA URBANA
Suspeito de participar da 'Gangue da Marcha Ré' é preso em Campina Grande
A prisão aconteceu no bairro da Glória, um dia depois do grupo arrombar uma loja de perfumaria.
Publicado em 02/07/2018 às 9:05 | Atualizado em 02/07/2018 às 11:52
Um jovem de 19 anos foi preso no sábado (30), em Campina Grande, suspeito de ser um dos principais integrantes de um grupo que assalta estabelecimentos com carros em marcha ré. A prisão aconteceu no bairro da Glória, um dia depois do grupo arrombar uma loja de perfumaria.
Segundo a Polícia Militar, após o assalto na madrugada da sexta-feira (29), os policiais começaram uma busca e acharam o carro usado no arrombamento no bairro do Jardim América. A partir disso, os policiais conseguiram identificar a casa onde estariam os produtos roubados.
No local, a polícia encontrou perfumes, produtos de higiene pessoal, cosméticos, roupas usadas no crime, uma motocicleta e um alvará de soltura em nome do jovem, expedido no mês de março.
Ao realizar uma busca, nas proximidades do bairro da Glória, a polícia localizou o jovem, em uma casa abandonada utilizada como ponto de venda de drogas. Com ele, a polícia encontrou munições e quase um quilo de cocaína, que estava escondida em um tijolo falso na parede.
Também foram apreendidas trouxas de maconha, que estavam enterradas no quintal, e pedras de crack escondidas em um móvel. O jovem e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos, na Central de Polícia, onde ele foi autuado por roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de munições.
Cerca de 80% da mercadoria roubada na ação criminosa da sexta-feira foi recuperada pela Polícia Civil. Os outros quatro suspeitos do crime ainda não foram localizados até as 14h deste domingo (1º).
Comentários