VIDA URBANA
Homem morre atropelado após fugir do Hospital de Trauma de Campina Grande
Ele foi internado após ter sofrido um atropelamento no Centro da cidade na quinta (5).
Publicado em 11/07/2018 às 8:53 | Atualizado em 11/07/2018 às 16:56
Um homem morreu atropelado no fim da tarde desta terça-feira (10), após fugir do Hospital de Urgência e Trauma de Campina Grande. Edvaldo Monteiro da Silva, de 33 anos, tinha sofrido um atropelamento no Centro da cidade na última quinta-feira (5) e por isso estava internado no hospital. Segundo informações do Trauma, ele teria aproveitado um momento em que não tinha ninguém próximo a ele e fugiu do hospital.
Segundo informações de testemunhas que viram Edvaldo sair do Trauma, ele seguiu a pé pela Avenida Floriano Peixoto na BR-230, saída para o Sertão, quando foi atropelado por um carro, nas proximidades da sede do Instituto de Polícia Científica (IPC), e morreu no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Edvaldo estava cambaleando quando andou em direção a pista e acabou sendo atropelado. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
Familiares da vítima informaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que ele sofria de problemas mentais e por isso teria fugido do hospital, mas a informação não foi confirmada pelo Trauma.
Comentários