POLÍTICA
Superintendente da STTrans diz que viaduto da Beira Rio seria um "novo sonrisal"
Superintendente da STtrans entrou na polêmica sobre o viaduto que o governador José Maranhão pretende construir. Ela diz que será um "novo viaduto sonrisal".
Publicado em 01/12/2009 às 14:58
Phelipe Caldas
A superintendente da STTrans, Laura Farias, entrou na polêmica sobre o viaduto que o governador José Maranhão (PMDB) pretende construir ligando as avenidas Ruy Carneiro e Beira Rio e disse que a obra faraônica corre o risco de se transformar num novo “viaduto sonrisal”, em referência ao viaduto construído no bairro do Cristo pelo ex-prefeito pessoense Cícero Lucena (PSDB) e que na época foi alvo de graves denúncias de superfaturamento e falhas técnicas.
Laura diz que o “sonrisal” só serviu para piorar o trânsito na área e para aumentar o engarrafamento que diariamente é registrado nas proximidades do viaduto. “Foi uma construção mal elaborada que só piorou o problema. Maranhão corre o risco de repetir o erro”, disparou a auxiliar do atual prefeito pessoense Ricardo Coutinho (PSB).
Ainda de acordo com ela, Maranhão precisa explicar o que o viaduto da Beira Rio pretende ligar. “Pelo que eu vi a obra não liga nada a canto nenhum. Vai ser um desperdício de dinheiro que não vai resolver nada”, avisou.
Comentários