COTIDIANO
Detentos brigam por comando de pavilhão
Policiais militares interviram na briga com disparos de arma de fogo para o alto. Os envolvidos foram isolados pela direção da unidade prisional.
Publicado em 15/10/2011 às 6:30
Doze detentos do presídio Sílvio Porto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, discutiram na manhã de ontem pelo comando de um pavilhão. Policiais militares interviram na briga com disparos de arma de fogo para o alto. Os envolvidos foram isolados pela direção da unidade prisional.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), os 12 apenados brigaram porque pretendiam comandar um dos pavilhões do Sílvio Porto. O número de presos nesse pavilhão não foi divulgado pela direção da unidade prisional.
Os agentes perceberam uma movimentação no interior do presídio e para intervir os policiais dispararam tiros para o alto . A direção do Sílvio Porto decidiu isolar os 12 presos numa cela especial. De acordo com a Seap, após o isolamento, a direção deve tomar medidas administrativas. A assessoria de imprensa disse também que outras informações não foram encaminhadas pela direção da penitenciária.
Comentários