COTIDIANO
PM apreende 177 pedras de crack
Denúncias anônimas levaram a Polícia até a um casal, suspeito de manter uma 'boca de fumo' na comunidade Nova Trindade.
Publicado em 17/05/2012 às 6:30
Um casal foi detido no final da manhã de ontem, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, acusado de manter uma ‘boca de fumo’. Com o casal, os policiais apreenderam 177 pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro.
Segundo as investigações da polícia, Francisco Pereira dos Santos, de 32 anos, e a companheira dele, uma adolescente de 17 anos, mantinham um ponto de venda de drogas na comunidade Nova Trindade, no bairro de Marco Moura. Após receber denúncias, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar fez uma abordagem na residência do casal e encontrou a droga e a quantia de R$ 21 em dinheiro trocado.
Ainda de acordo com a polícia, a adolescente confessou ser ex-companheira de um traficante, conhecido como ‘Anderson’, que, segundo ela, cumpre pena em um presídio na cidade de Recife, em Pernambuco.
APREENSÃO
Segundo a assessoria de comunicação do 7º Batalhão da Polícia Militar, os policiais apreenderam somente esse ano quase 8kg de crack e mais de 20kg de maconha. A maior parte das apreensões foram realizadas em comunidades onde funcionam pontos de venda de drogas.
Comentários