ESPORTES
Raposa define nesta sexta futuro de quem sobrou
Diretoria do Campinense deve definir hoje a situação contratual de todos os jogadores e da comissão técnica que atuaram na temporada 2012.
Publicado em 28/09/2012 às 8:00
A diretoria do Campinense deve definir hoje a situação contratual de todos os jogadores e da comissão técnica que atuaram na temporada 2012. As maiores expectativas giram em torno da permanência ou não do técnico Freitas Nascimento e do atacante Warley. Até agora, os dirigentes já conseguiram acordos com 15 atletas, que tiveram o final de seus contratos antecipados.
Segundo o presidente William Simões, cada situação está sendo discutida individualmente, mas hoje tudo já deve estar resolvido e o foco da diretoria deverá ser voltado exclusivamente para o planejamento do próximo ano.
“Nossa diretoria vem conversando com os atletas um a um e agora nós vamos partir para as conversas com a comissão técnica. Acredito que rapidamente teremos todas as situações resolvidas e, após o mês de outubro, já vamos começar a planejar e montar o grupo para a temporada de 2013”, comentou o mandatário raposeiro.
William garantiu também que a ideia é começar, o mais breve possível, os treinamentos de pré-temporada.
Pelo que foi repassado, o Campinense já deve estar com uma base montada já na segunda quinzena do mês de novembro, quando o time volta ao regime de preparação visando as competições do próximo ano.
“Nós conquistamos o título paraibano deste ano e essa conquista nos deu a possibilidade de participar da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil no próximo ano. Por isso é importante começar o trabalho com antecedência, para que o Campinense consiga ter uma boa campanha nessas competições que são muito importantes no nosso calendário”, acrescentou William Simões.
A Raposa foi eliminada da Série C do Brasileirão no último final de semana, depois de perder para o Baraúnas por 2 a 0, em jogo realizado em Mossoró.
Comentários