icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Gustavo Nogueira recebe Título

Nascido em Campina Grande, Gustavo Nogueira Título de Cidadão Pessoense oferecido pela CMJP.

Publicado em 05/06/2014 às 6:00 | Atualizado em 29/01/2024 às 17:33

O ex-secretário de Planejamento do Estado Gustavo Nogueira recebeu ontem na Câmara de Vereadores da capital o Título de Cidadão Pessoense. A propositura foi do vereador Marco Antônio (PPS). A sessão foi presidida pelo vereador Benilton Lucena (PT) e contou com a participação de diversas autoridades, dentre elas o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD); o presidente do Tribunal de Contas, Fábio Nogueira, e o desembargador do Tribunal de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle.

O advogado e pré-candidato a deputado federal Pedro Cunha Lima representou o seu pai, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Deixo o abraço do meu pai ao nosso homenageado.

Gustavo Nogueira é estímulo pela seriedade, compromisso e eficiência que possui. Desde cedo o acompanho, e tenho certeza de que a gestão pública precisa de líderes como ele. Desejo que Gustavo continue com o compromisso que sempre teve com a sociedade”, afirmou.

Autor da propositura, o vereador Marco Antônio disse que Gustavo Nogueira faz jus à homenagem. “A outorga desse título é um exemplo de que vale a pena fazer o certo, de que vale a pena reconhecer quem merece por suas ações e usa do equilíbrio entre a emoção e a razão na gestão do serviço público. Gustavo Nogueira é um gestor moderno e criativo”, afirmou.

Nascido em Campina Grande, Gustavo Nogueira disse que considera João Pessoa também a sua terra. “A minha raiz campinense em nada colide com a condição de hoje ser pessoense. A grandeza da Serra da Borborema, a bravura da VilaNova da Rainha se complementam com a placidez e a profundidade oceânica de João Pessoa. Entro e saio desta cidade com prazer de exaltar os meus sentimentos que me permitem dizer-lhes: João Pessoa é também minha terra”.

Em seu discurso ele disse que nunca imaginou que um dia receberia o Título de Cidadão Pessoense. O homenageado agradeceu à Câmara de Vereadores pela honrosa distinção e confessou que sempre cultivou uma dimensão amorosa pela cidade de João Pessoa.

“Esta cidade generosa com o espírito elevado de seus habitantes, a beleza de sua configuração urbana se espraiando ao longo do mar nos permite sentir as generosas brisas que nos projetam a uma vida de alegria”, disse Gustavo.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp