POLÍTICA
Gustavo Nogueira recebe Título
Nascido em Campina Grande, Gustavo Nogueira Título de Cidadão Pessoense oferecido pela CMJP.
Publicado em 05/06/2014 às 6:00 | Atualizado em 29/01/2024 às 17:33
O ex-secretário de Planejamento do Estado Gustavo Nogueira recebeu ontem na Câmara de Vereadores da capital o Título de Cidadão Pessoense. A propositura foi do vereador Marco Antônio (PPS). A sessão foi presidida pelo vereador Benilton Lucena (PT) e contou com a participação de diversas autoridades, dentre elas o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD); o presidente do Tribunal de Contas, Fábio Nogueira, e o desembargador do Tribunal de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle.
O advogado e pré-candidato a deputado federal Pedro Cunha Lima representou o seu pai, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Deixo o abraço do meu pai ao nosso homenageado.
Gustavo Nogueira é estímulo pela seriedade, compromisso e eficiência que possui. Desde cedo o acompanho, e tenho certeza de que a gestão pública precisa de líderes como ele. Desejo que Gustavo continue com o compromisso que sempre teve com a sociedade”, afirmou.
Autor da propositura, o vereador Marco Antônio disse que Gustavo Nogueira faz jus à homenagem. “A outorga desse título é um exemplo de que vale a pena fazer o certo, de que vale a pena reconhecer quem merece por suas ações e usa do equilíbrio entre a emoção e a razão na gestão do serviço público. Gustavo Nogueira é um gestor moderno e criativo”, afirmou.
Nascido em Campina Grande, Gustavo Nogueira disse que considera João Pessoa também a sua terra. “A minha raiz campinense em nada colide com a condição de hoje ser pessoense. A grandeza da Serra da Borborema, a bravura da VilaNova da Rainha se complementam com a placidez e a profundidade oceânica de João Pessoa. Entro e saio desta cidade com prazer de exaltar os meus sentimentos que me permitem dizer-lhes: João Pessoa é também minha terra”.
Em seu discurso ele disse que nunca imaginou que um dia receberia o Título de Cidadão Pessoense. O homenageado agradeceu à Câmara de Vereadores pela honrosa distinção e confessou que sempre cultivou uma dimensão amorosa pela cidade de João Pessoa.
“Esta cidade generosa com o espírito elevado de seus habitantes, a beleza de sua configuração urbana se espraiando ao longo do mar nos permite sentir as generosas brisas que nos projetam a uma vida de alegria”, disse Gustavo.
Comentários