ESPORTES
Raposa já tem o time definido para jogo
Moacri e Zé Paulo são as novidades do Campinense para enfrentar o Central.
Publicado em 12/01/2013 às 6:00
O treinador do Campinense, Oliveira Canindé, não vai fazer mistério na hora de definir o time para mais uma partida amistosa em preparação para a estreia na Copa do Nordeste, marcada para o dia 20, fora de casa, contra o Feirense. Ontem, Oliveira comandou o tradicional coletivo-apronto e fez apenas algumas mudanças com relação ao time que começou o amistoso da última quarta, contra o Central de Caruaru, que também será o adversário na partida do próximo domingo, só que dessa vez fora de casa.
No setor de meio-campo, o zagueiro Edvânio vai assumir o lugar de Wellington e atuar ao lado de Danilo Portugal como volante. Na zaga, no lugar deixado por Edvânio, Oliveira Canindé escalou Moacri. Já no ataque, Zé Paulo, autor de um dos gols raposeiros no meio de semana, ganha a vaga de Edmar, que saiu de campo sentindo uma contusão na virilha após o amistoso contra os pernambucanos.
Dessa forma, o Campinense deve começar o jogo de domingo contra o Central com Pantera, Tiago Granja, Roberto Dias, Moacri e Panda; Danilo Portugal, Edvânio, Zé Paulo e Bismarck; Dedé e Jeferson Maranhense. O treinamento terminou com o placar de 2 a 0 para o time titular e os gols foram marcados por Jeferson Maranhense e Zé Paulo.
A Raposa deve fazer ainda um trabalho recreativo, provavelmente no período da manhã de sábado, e em seguida entra em regime de concentração até momentos antes do confronto. A viagem até a cidade de Caruaru acontece no domingo pela manhã e o Campinense segue direto para o palco do amistoso, o Estádio Luiz José de Lacerda, conhecido como Lacerdão, no Agreste pernambucano.
SUL-AMERICANA
A CBF confirmou esta semana que o campeão da Copa do Nordeste será um dos representantes do país na Copa Sul-Americana de 2014. Com isso, abre-se uma possibilidade até para um clube da região jogar a Taça Libertadores de 2015. (Do Globoesporte.com)
Comentários