COTIDIANO
Jovem é encontrado morto dentro de poço
Adolescente de 14 anos estava desaparecido desde a última segunda-feira. Ele foi encontrado morto dentro de um poço de aproximadamente quatro metros de profundidade.
Publicado em 20/10/2011 às 6:30
Foi sepultado na tarde de ontem, na cidade de Teixeira, no Sertão paraibano, o corpo do adolescente Maurício Alves da Silva, 14 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira. O jovem foi encontrado morto dentro de um poço de aproximadamente quatro metros de profundidade. Segundo a família, ele tinha problemas mentais. O resgate durou mais de duas horas.
De acordo com a Polícia Militar, é possível que a vítima tenha se desequilibrado, caído e batido com a cabeça ao se aproximar do local. O corpo foi encontrado por volta das 18h de terça-feira e só conseguiu ser resgatado às 20h. O resgate foi feito pela Polícia Militar, com ajuda de populares e do Conselho Tutelar. O Corpo de Bombeiros de Patos não conseguiu chegar ao local para realizar o resgate porque a viatura quebrou a caminho de Teixeira.
O corpo só foi encontrado porque o irmão de Maurício, de apenas 10 anos, brincava nas proximidades do poço quando encontrou e reconheceu a sandália que pertencia ao irmão. A criança chamou a família, que juntamente com moradores da região e policiais puxaram o corpo para a superfície. Para isso, foi utilizada uma escada e uma corda. A morte comoveu os moradores.
Comentários