ESPORTES
Márcio Goiano deixa o Figueirense
Com a difícil missão de evitar o rebaixamento para a Série B, o treinador não resistiu às sete derrotas e deixa o Figueirense.
Publicado em 06/11/2012 às 6:00
Além de Marcelo Oliveira, outro técnico ficou desempregado ontem. Nem a forte ligação com o clube foi capaz de manter o técnico Márcio Goiano à frente do cargo no Figueirense. Com a difícil missão de evitar o rebaixamento para a Série B, o treinador não resistiu às sete derrotas, a última delas para o Flamengo, em Volta Redonda, no último sábado.
Quando chegou ao Figueirense, sua missão era de ter um aproveitamento próximo dos 55% para garantir que o time não fosse rebaixado. No entanto, nos 14 jogos conseguiu apenas 35,7%. O desempenho é de quatro vitórias, três empates e sete derrotas.
Ídolo do clube, quando jogador, Goiano chegou ao Figueirense com o status de ‘herói’ para o torcedor e última esperança de evitar a queda à Série B. A chegada, em 28 de agosto, previa sua permanência até o Campeonato Catarinense do próximo ano - independente do desfecho do Brasileirão. “Já esperava sair, mas não nesse momento”, lamentou Márcio Goiano.
Comentários