COTIDIANO
Advogado é detido após ficar seminu em janela de prédio de SP
Advogado de 34 anos foi detido na madrugada de segunda-feira (20) por suspeita de ficar seminu na janela do escritório onde trabalha no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo.
Publicado em 21/04/2009 às 13:44
Da Redação
Um advogado de 34 anos foi detido na madrugada de segunda-feira (20) por suspeita de ficar seminu na janela do escritório onde trabalha no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo, e se insinuar para uma empregada doméstica que trabalhava em um prédio vizinho. Segundo a Polícia Civil, ele mostrou seus órgãos genitais para a mulher.
De acordo com a polícia, o advogado afirmou ter cometido o ato em um momento de fraqueza, que segundo ele foi provocado por problemas em seu casamento. Ele também disse não ter tido a intenção de se insinuar para a empregada que presenciou a ação, de 52 anos.
De acordo com a mulher, ela trabalhava em um apartamento da Rua Japão quando viu o advogado sem roupa pela janela. Ela disse que o homem abaixou as calças enquanto a observava. Ela chamou o zelador do prédio, que comunicou a Polícia Militar.
Os policiais foram até o prédio do advogado, onde ele foi detido e encaminhado até o 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi. O delegado responsável determinou a elaboração de um termo circunstanciado, com natureza de ato obsceno, e o advogado foi liberado.
Ainda de acordo com a polícia, o homem se disse arrependido e afirmou que irá procurar tratamento psicológico.
Comentários