VAMOS TRABALHAR
Divulgado resultado preliminar do concurso para prefeitura de Patos
candidatos tem dois dias de prazo para apresentarem recurso.
Publicado em 29/12/2018 às 9:23 | Atualizado em 29/12/2018 às 12:07
O resultado preliminar das provas práticas do concurso público realizado para quase 300 vagas na prefeitura de Patos, no Sertão paraibano, foi divulgado na noite desta sexta-feira (28) pela Educa PB - Assessoria Educacional,. A lista dos aprovados e classificados está disponível no site da Educa PB.
Segundo a Educa PB, todas as etapas realizadas no concurso possuem dois dias de prazo para que os candidatos apresentem recurso. O resultado das provas práticas traz as notas por disciplinas, facilitando a compreensão de pontuação da prova de cada candidato. Considerando os dias úteis, o prazo de recurso para essa etapa fica para os dias 2 e 3 de janeiro de 2019, em horário previsto no edital do concurso.
Segundo a diretora do Educa PB, Girleide Medeiros de Almeida Monteiro, o próximo passo previsto no cronograma do concurso é a análise de títulos e provas práticas. As atividades práticas são para os cargos de motorista e educação musical. Para vigilantes e Guarda Municipal também está previsto o curso de formação.
Cerca de 15.790 pessoas se inscreveram para o concurso público, com 298 vagas. As remunerações para os aprovados no concurso variam de R$ 954 a R$ 2,5 mil, além das gratificações, para o cargo de procurador municipal.
Segundo o edital, as vagas são para condutor socorrista, dentista, técnico de enfermagem, recepcionista, psicólogo, auxiliar de saúde bucal, educador físico, médico, nutricionista, advogado, assistente social, cuidador social, terapeuta ocupacional, agente comunitário de saúde, agente comunitário de endemias, professor de nível fundamental para disciplinas específicas, intérprete de libras, professor de libras, contador, procurador, fiscal de obras, pedreiro servente de pedreiro, motorista, músico, operador de máquinas, pintor, topógrafo, vigilante, auxiliar de serviços gerais e guarda municipal.
Comentários