icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Voo de João Pessoa atrasa mais de 10 horas por causa de chuvas em SP

Voo que sairia da capital paraibana às 3h35 foi reprogramado para 14h.

Publicado em 11/02/2020 às 8:10 | Atualizado em 11/02/2020 às 12:07


                                        
                                            Voo de João Pessoa atrasa mais de 10 horas por causa de chuvas em SP
Kleide_Teixeira

				
					Voo de João Pessoa atrasa mais de 10 horas por causa de chuvas em SP
Problema foi registrado no Aeroporto Castro Pinto, de João Pessoa. Kleide_Teixeira

Um voo da Latam que sairia de João Pessoa às 3h35 da manhã desta terça-feira (11) com destino ao Aeroporto de Guarulhos sofreu um atraso de mais de 10 horas e só deve levantar voo às 14h. O problema, que gerou certo tumulto no Aeroporto Castro Pinto, foi motivado pelas fortes chuvas que caem em São Paulo desde essa segunda-feira (10).

Muitos passageiros reclamaram que chegaram ao aeroporto ainda na tarde de segunda-feira e perderam compromissos importantes na capital paulista. Havia uma mulher, por exemplo, que se casaria nesta terça-feira, mas acabou perdendo o compromisso. Outro tinha uma audiência, mas também acabou prejudicado.

Por meio de nota, a empresa informou que as fortes chuvas em São Paulo impactaram diversos outros voos, mas classificou o problema como algo “totalmente alheio ao controle da empresa”.

A Latam destacou ainda que, para minimizar os efeitos do problema, resolveu flexibilizar as regras de alteração de viagem para passageiros com voos programados para os aeroportos de Congonhas e Guarulhos.

Esses podem optar pela alteração de seus voos por meio do site da companhia, pela Central de Vendas e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou em uma loja da companhia aérea. E que “segue prestando toda a assistência necessária aos seus clientes”.

Para os passageiros que decidiram manter suas viagens para o voo que agora sairá às 14h, foram disponibilizados uma diária de hotel na cidade e um almoço.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp