VAMOS TRABALHAR
Prefeitura de João Pessoa lança edital para contratação temporária de 89 médicos
As inscrições serão abertas neste sábado e vão até a próxima segunda-feira (4).
Publicado em 01/05/2020 às 14:11 | Atualizado em 02/05/2020 às 12:06
A Prefeitura de João Pessoa divulgou nesta sexta-feira (1º), um edital para contratação temporária de 89 médicos, para atuação no tratamento da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. As vagas estão distribuídas como 85 para ampla concorrência e quatro para pessoas com deficiência. As inscrições serão abertas a partir deste sábado (2) e vão até a próxima segunda-feira (4), através de um link no site da prefeitura.
Confira o edital do processo eletivo, a partir da página 3
Para realizar a inscrição, os profissionais precisarão preencher o formulário e anexar o currículo profissional. Serão considerados como requisitos de avaliação habilidades e competências; experiência profissional e formação acadêmica.
Os médicos selecionados receberão remuneração total no valor de R$ 11 mil, para uma carga horária de 30 horas semanais, que podem ser convertidas em dez plantões, dependendo da necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. A homologação dos aprovados e a primeira convocação, de acordo com o edital, estão programadas para quarta-feira (6). Os profissionais convocados terão que se apresentar na quinta e sexta-feira.
Regime de plantões
Os profissionais contratados e direcionados para o regime de plantão receberão R$ 1.100 por cada plantão realizado. Segundo a Prefeitura de João Pessoa, este é o mesmo valor pago aos médicos que já fazem parte da rede municipal de saúde e que realizarão plantões voltados para o atendimento de pacientes infectados pelo novo coronavírus.
Comentários