COTIDIANO
Médica é sequestrada em frente a prédio em bairro nobre de CG
Mastologista estava dentro de carro esperando portão eletrônico abrir no bairro do Mirante. Ela, a filha e uma terceira pessoa foram feitas reféns.
Publicado em 01/11/2011 às 7:08
Uma médica mastologista sofreu um sequestro relâmpago na noite da segunda-feira (31) em Campina Grande, quando esperava o portão eletrônico do edifício onde ela mora abrir. De acordo com a 2º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu no Mirante, bairro nobre da cidade.
Conforme relato da vítima aos policiais, ela chegava ao residencial Colinas do Mirante dentro de um carro acompanhada de uma filha e uma terceira pessoa. Um grupo composto por quatro homens armados teria entrado no carro e circulado pela cidade com as três reféns por cerca de meia hora.
Os assaltantes deixaram as vítimas em frente a uma churrascaria na Avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco, e fugiram levando objetos pessoais e um carro, uma caminhonete modelo Hilux, de cor prata. Conforme a Polícia Militar, foram feitas buscas por toda a cidade, mas o veículo não foi encontrado. Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso até as 7h (horário local) desta terça-feira (1).
Comentários