CULTURA
Paraibana nega relacionamento amoroso com o Rei Roberto Carlos
Em entrevista ao Paraíba 1, a nutricionista Rachel Ruiz, de 33 anos, explicou o surgimento dos rumores. Ela também desmentiu os boatos que circularam na imprensa nacional.
Publicado em 09/01/2011 às 16:37
De Marina Magalhães (especial para o Paraíba 1)
A torcida é grande, mas parece que não foi dessa vez que o Rei Roberto Carlos conheceu um novo amor. Muito menos uma paixão paraibana, contrariando notícias espalhadas em portais de grande repercussão nacional. Quem garante isso é a própria nutricionista Rachel Ruiz, de 33 anos, apontada pela mídia como o affair de um dos cantores mais queridos do Brasil. Em entrevista ao Portal Paraíba1, ela brinca dizendo que gostaria de ter encontrado essa sorte, mas que o relacionamento entre eles não passa de uma relação entre fã e artista.
Sobre o boato divulgado pela colunista Joyce Pascowitch, a respeito do envolvimento dos dois durante as turnês do cantor, ela esclarece: "É tudo mentira. Não tenho nada com ele, nunca tive. Apenas fui a dois shows seguidos no camarim, em datas bem distintas. No primeiro, consegui subir porque sentei na mesa dos patrocinadores e é normal que eles sejam convidados ao camarim. Na segunda vez, fiz amizade com a menina da produção, que liberou a minha entrada com mais três amigos", revelou.
A fotografia que roda os portais de notícias de todo o Brasil - e ajudou a tirar a nutricionista do anonimato para projetá-la como uma celebridade relâmpago - foi retirada do Orkut de Rachel. "É uma foto antiga, de 2009, tirada no camarim", explica a jovem, que já foi associada pela mídia à antiga paixão do Rei, Maria Rita, devido à semelhança física entre as duas.
Em relação aos boatos de que teria o hábito de se hospedar em hotéis, durante os shows em outras cidades brasileiras, sob o pseudônimo de Mariana, a paraibana explica que a única ligação que tem com esse nome é que ele é o nome da sua filha.
"Essa é apenas uma reprodução nacional de uma nota de um colunista paraibano. Então pegaram meu nome, meu sobrenome e foto no Orkut, que eu simplesmente resolvi deletar depois dessa repercussão toda. Fiquei assustada", admite Rachel. "Trata-se apenas de mais uma notícia criada, até gostaria muito se fosse verdade", brinca.
Comentários