icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Rappi começa a atender via WhatsApp

Serviço funciona para usuários Diamante e Prime.

Publicado em 01/02/2021 às 9:25 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:33

O Rappi está começando a fazer atendimento via WhatsApp para usuários Diamante, com alta frequência de compras, e Prime, que possuem assinatura mensal no superapp.

Disponível 24 horas, o novo canal de contato complementa as opções que já são oferecidas pelo Rappi dentro da plataforma: um chat aberto durante o pedido ativo para todos os usuários e também um chat 24 horas para os usuários Diamante e Prime.

O Rappi conta com uma equipe de três mil pessoas na área de atendimento ao cliente distribuídas entre Brasil, Colômbia e México e realiza cerca de 250 mil atendimentos por semana nos nove países onde o superapp está presente.

Fonte: Mercado & Consumo

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp