icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

BK prioriza Brasil em programa inédito

A rede de fast food lançou, na última semana, um programa de fidelidade inédito no mundo: o Clube BK .

Publicado em 13/02/2021 às 8:57 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:33

O Burger King lançou, na semana passada, o programa de fidelidade Clube BK, que integra todos os canais digitais da marca – aplicativo, totens de autoatendimento e, em breve, delivery próprio -, além de estar disponível, também, para as compras nas lojas físicas em todo o país.

Cada R$ 1 real comprado será convertido em 1 ponto. Para resgatar os prêmios, basta consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher o produto e gerar um QR Code, que deverá ser apresentado ao atendente ou nos totens de autoatendimento.

O Brasil é o primeiro pais da rede de fast-food americana a lançar um programa de recompensas com essa escala.

A omnicanalidade do programa faz a empresa comparar seu programa ao Smiles, da Gol, ou o Prime, da Amazon.

A expectativa da empresa é de que o programa, desenvolvido ao longo dos últimos dois anos, alcance mais de 7 milhões de participantes já em 2021.

Fonte: Mercado e Consumo

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp