MERCADO EM MOVIMENTO
BK prioriza Brasil em programa inédito
A rede de fast food lançou, na última semana, um programa de fidelidade inédito no mundo: o Clube BK .
Publicado em 13/02/2021 às 8:57 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:33
O Burger King lançou, na semana passada, o programa de fidelidade Clube BK, que integra todos os canais digitais da marca – aplicativo, totens de autoatendimento e, em breve, delivery próprio -, além de estar disponível, também, para as compras nas lojas físicas em todo o país.
Cada R$ 1 real comprado será convertido em 1 ponto. Para resgatar os prêmios, basta consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher o produto e gerar um QR Code, que deverá ser apresentado ao atendente ou nos totens de autoatendimento.
O Brasil é o primeiro pais da rede de fast-food americana a lançar um programa de recompensas com essa escala.
A omnicanalidade do programa faz a empresa comparar seu programa ao Smiles, da Gol, ou o Prime, da Amazon.
A expectativa da empresa é de que o programa, desenvolvido ao longo dos últimos dois anos, alcance mais de 7 milhões de participantes já em 2021.
Fonte: Mercado e Consumo
Comentários