MERCADO EM MOVIMENTO
Loucos por Coxinha cresce com parcerias e delivery
Franquia potiguar já tem 46 unidades no país.
Publicado em 21/06/2021 às 17:02 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:31
O setor de alimentação foi um dos mais afetados devido às medidas de isolamento social adotadas durante a pandemia. Mesmo nesse cenário adverso, a franquia Loucos por Coxinha tem conseguido crescer. Hoje são 46 unidades espalhadas pelo Brasil. O segredo? Uma combinação eficaz de vários fatores. A empresa tomou a iniciativa de dar mais apoio e suporte aos franqueados, criou novas estratégias e lançou novos produtos, como a linha pré-frita “Pra toda hora”. O investimento em delivery, claro, também ajudou muito. Num cenário econômico incerto como o nosso, as franquias de alimentação tem um peso significativo nos negócios. Segundo dados fornecidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), grande fomentadora do mercado no Brasil, elas representam 24% do faturamento em franchising no país.
Em João Pessoa, as duas lojas da Loucos por Coxinha estão sob o comando de Tiago Nóbrega Tavares de Melo, que assumiu as operações nos Shoppings Manaíra e Mangabeira no ano passado. Ele destaca a forma parceira com que a franquia tem se comportado, "sempre disposta a ajudar, solucionar problemas e tirar dúvidas sempre que necessito", conclui resumindo. Segundo Tiago, o hit da franquia é a caixa 50tinha, com 50 coxinhas no tamanho mini, servida nos sabores calabresa, carne, frango, frango com bacon e queijo. Parcerias com o Mercado Pago e a promoção "Terça Dobrada" (na compra de um combo 50tinha, o cliente ganha outro) têm impulsionado as vendas, mesmo nos dias de menor movimento nos shoppings.
Comentários