icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Loucos por Coxinha cresce com parcerias e delivery

Franquia potiguar já tem 46 unidades no país.

Publicado em 21/06/2021 às 17:02 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:31

O setor de alimentação foi um dos mais afetados devido às medidas de isolamento social adotadas durante a pandemia. Mesmo nesse cenário adverso, a franquia Loucos por Coxinha tem conseguido crescer. Hoje são 46 unidades espalhadas pelo Brasil. O segredo? Uma combinação eficaz de vários fatores. A empresa tomou a iniciativa de dar mais apoio e suporte aos franqueados, criou novas estratégias e lançou novos produtos, como a linha pré-frita “Pra toda hora”. O investimento em delivery, claro, também ajudou muito. Num cenário econômico incerto como o nosso, as franquias de alimentação tem um peso significativo nos negócios. Segundo dados fornecidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), grande fomentadora do mercado no Brasil, elas representam 24% do faturamento em franchising no país.

Em João Pessoa, as duas lojas da Loucos por Coxinha estão sob o comando de Tiago Nóbrega Tavares de Melo, que assumiu as operações nos Shoppings Manaíra e Mangabeira no ano passado. Ele destaca a forma parceira com que a franquia tem se comportado, "sempre disposta a ajudar, solucionar problemas e tirar dúvidas sempre que necessito", conclui resumindo. Segundo Tiago, o hit da franquia é a caixa 50tinha, com 50 coxinhas no tamanho mini, servida nos sabores calabresa, carne, frango, frango com bacon e queijo. Parcerias com o Mercado Pago e a promoção "Terça Dobrada" (na compra de um combo 50tinha, o cliente ganha outro) têm impulsionado as vendas, mesmo nos dias de menor movimento nos shoppings.


				
					Loucos por Coxinha cresce com parcerias e delivery
Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp