MERCADO EM MOVIMENTO
IAB NEXT 2021 começa hoje
Segunda edição do evento começa às 9h e apresenta as principais tendências do futuro da publicidade digital no Brasil
Publicado em 02/09/2021 às 8:00
O IAB Brasil, associação que representa o mercado de publicidade digital no País, apresenta, a partir desta quinta, a 2ª edição do IAB NEXT 2021, evento que aborda as principais tendências, inovações e insights sobre o mercado da publicidade digital no mundo.
Neste ano, o evento, no formato online, será 100% gratuito e ocorrerá nos dias 2, 16, 23 e 30 de setembro, das 9h às 12h.
O formato do evento foi todo estruturado e pensado para o ambiente digital, levando em conta o comportamento do usuário e a usabilidade da plataforma.
Tudo com o objetivo de promover uma melhor experiência das pessoas durante as palestras e debates.
Temas serão debatidos por especialistas
Em cada dia, o IAB NEXT 2021 terá um tema central com palestra de um especialista internacional, seguido por painéis de debates sobre o que há de mais inovador no mercado da publicidade digital nacional e suas tendências para os negócios.
A edição deste ano contará com a participação de grandes especialistas do setor, como Orchid Richardson – Vice-Presidente do Data Center of Excellence do IAB US e TechLab, Angelina Eng – VP of Measurement & Attribution do IAB, David Cohen – CEO Global do IAB e Randall Rothenberg – Executive Chair do IAB.
Dados exclusivos em primeira mão
Outro destaque durante o IAB NEXT 2021 será a apresentação em primeira mão dos dados exclusivos sobre investimentos em mídia digital em 2020, a partir de pesquisa em parceria com a Kantar IBOPE Media.
"Em meio a tantas novas possibilidades, tecnologias e formatos, o nosso principal objetivo é apontar um olhar para o futuro, inspirando o mercado a se atualizar e estar preparado para a evolução do setor " diz Cris Camargo, CEO do IAB Brasil.
O público esperado é de profissionais de áreas como publicidade e marketing digital, empresas anunciantes, agências e veículos de comunicação, de plataformas e tecnologia do mercado nacional, estudantes e entusiastas do setor.
O IAB NEXT 2021 é organizado pelo IAB Brasil e sua realização ocorre graças à participação de empresas apoiadoras e patrocinadoras do evento: Globo, Mercado Ads, OneTrust Brasil, Pluto Tv, Twitter, Facebook, Google e TikTok. O apoio é: Baptista Luz Advogados, GDB, Kantar IBOPE Media e UOL.
Todas as informações sobre o IAB NEXT 2021 podem ser conferidas no site oficial do evento.
SERVIÇO:
Evento: IAB NEXT 2021 Quando: Dias 2, 16, 23 e 30 de setembro Horário: das 9h às 12h Local: Online Valor: Gratuito Inscrições: No link do evento
AGENDA:
Dia 02 de setembro: Dados e mensuração
“O futuro da publicidade segmentada frente ao fim dos cookies e IDs de terceiros”
Palestrante: Orchid Richardson – Vice-Presidente do Data Center of Excellence do IAB US e TechLab
Insights Investimento publicitário 2020 - Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media
Painel: Dados e personalização - construindo estratégias com First Party Data
Mediação: Leonardo Naressi, Co-CEO e CIO da DP6
Participação: Adriano Henriques, Diretor para América Latina de Plataformas no Google, Paris Neto, Diretor de Mensuração de Valor na Natura&CO e Adriano Marques, Head de Adtech no UOL.
Dia 16 de setembro: Tecnologia e automação
“Inteligência artificial e machine learning para gestão de dados”
Palestrante: Angelina Eng – VP of Measurement & Attribution do IAB
Insights Investimento publicitário 2020 - Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media
Painel: Automação nas operações de dados - como funciona na prática?
Dia 23 de setembro: Vídeo e Streaming
“TV online e on demand – o potencial da publicidade em CTV para as estratégias das marcas”
Palestrante: David Cohen – CEO Global do IAB
Insights Investimento publicitário 2020 - Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media
Painel: TV Conectada - um manual prático para os profissionais de marketing
Participação: Fabricio Proti, SVP Latam de Ad Sales & Gerente Geral da ViacomCBS no Brasil
Dia 30 de setembro: Business Transformation
“Brand Disruption - insights e tendências sobre a evolução do ecossistema de consumo”
Palestrante: Randall Rothenberg – Executive Chair do IAB
Insights Investimento publicitário 2020 - Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media
Painel: Marketplaces, e-commerce e social commerce - como conectar construção de marca e impulsionamento do canal de venda
Participação: Fabiana Manfredi, Diretora Sênior de MercadoAds
Comentários