icon search
icon search
icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

IAB NEXT 2021 começa hoje

Segunda edição do evento começa às 9h e apresenta as principais tendências do futuro da publicidade digital no Brasil

Publicado em 02/09/2021 às 8:00


				
					IAB NEXT 2021 começa hoje
IAB NEXT 2021 começa hoje. Imagem: divulgação..

O IAB Brasil, associação que representa o mercado de publicidade digital no País, apresenta, a partir desta quinta, a 2ª edição do IAB NEXT 2021, evento que aborda as principais tendências, inovações e insights sobre o mercado da publicidade digital no mundo.

Neste ano, o evento, no formato online, será 100% gratuito e ocorrerá nos dias 2, 16, 23 e 30 de setembro, das 9h às 12h.

O formato do evento foi todo estruturado e pensado para o ambiente digital, levando em conta o comportamento do usuário e a usabilidade da plataforma.

Tudo com o objetivo de promover uma melhor experiência das pessoas durante as palestras e debates.

Temas serão debatidos por especialistas

Em cada dia, o IAB NEXT 2021 terá um tema central com palestra de um especialista internacional, seguido por painéis de debates sobre o que há de mais inovador no mercado da publicidade digital nacional e suas tendências para os negócios.

A edição deste ano contará com a participação de grandes especialistas do setor, como Orchid Richardson – Vice-Presidente do Data Center of Excellence do IAB US e TechLab, Angelina Eng – VP of Measurement & Attribution do IAB, David Cohen – CEO Global do IAB e Randall Rothenberg – Executive Chair do IAB.

Dados exclusivos em primeira mão

Outro destaque durante o IAB NEXT 2021 será a apresentação em primeira mão dos dados exclusivos sobre investimentos em mídia digital em 2020, a partir de pesquisa em parceria com a Kantar IBOPE Media.

"Em meio a tantas novas possibilidades, tecnologias e formatos, o nosso principal objetivo é apontar um olhar para o futuro, inspirando o mercado a se atualizar e estar preparado para a evolução do setor " diz Cris Camargo, CEO do IAB Brasil.

O público esperado é de profissionais de áreas como publicidade e marketing digital, empresas anunciantes, agências e veículos de comunicação, de plataformas e tecnologia do mercado nacional, estudantes e entusiastas do setor.

O IAB NEXT 2021 é organizado pelo IAB Brasil e sua realização ocorre graças à participação de empresas apoiadoras e patrocinadoras do evento: Globo, Mercado Ads, OneTrust Brasil, Pluto Tv, Twitter, Facebook, Google e TikTok. O apoio é: Baptista Luz Advogados, GDB, Kantar IBOPE Media e UOL.

Todas as informações sobre o IAB NEXT 2021 podem ser conferidas no site oficial do evento.

SERVIÇO:

Evento: IAB NEXT 2021 Quando: Dias 2, 16, 23 e 30 de setembro Horário: das 9h às 12h Local: Online Valor: Gratuito Inscrições: No link do evento

AGENDA:

Dia 02 de setembro: Dados e mensuração

“O futuro da publicidade segmentada frente ao fim dos cookies e IDs de terceiros”

Palestrante: Orchid Richardson – Vice-Presidente do Data Center of Excellence do IAB US e TechLab

Insights Investimento publicitário 2020 - Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media

Painel: Dados e personalização - construindo estratégias com First Party Data

Mediação: Leonardo Naressi, Co-CEO e CIO da DP6

Participação: Adriano Henriques, Diretor para América Latina de Plataformas no Google, Paris Neto, Diretor de Mensuração de Valor na Natura&CO e Adriano Marques, Head de Adtech no UOL.

Dia 16 de setembro: Tecnologia e automação

“Inteligência artificial e machine learning para gestão de dados”

Palestrante: Angelina Eng – VP of Measurement & Attribution do IAB

Insights Investimento publicitário 2020 - Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media

Painel: Automação nas operações de dados - como funciona na prática?

Dia 23 de setembro: Vídeo e Streaming

“TV online e on demand – o potencial da publicidade em CTV para as estratégias das marcas”

Palestrante: David Cohen – CEO Global do IAB

Insights Investimento publicitário 2020 - Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media

Painel: TV Conectada - um manual prático para os profissionais de marketing

Participação: Fabricio Proti, SVP Latam de Ad Sales & Gerente Geral da ViacomCBS no Brasil

Dia 30 de setembro: Business Transformation

“Brand Disruption - insights e tendências sobre a evolução do ecossistema de consumo”

Palestrante: Randall Rothenberg – Executive Chair do IAB

Insights Investimento publicitário 2020 - Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media

Painel: Marketplaces, e-commerce e social commerce - como conectar construção de marca e impulsionamento do canal de venda

Participação: Fabiana Manfredi, Diretora Sênior de MercadoAds

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp