MERCADO EM MOVIMENTO
Operadora de telecom mira mercado atacadista
TIM quer ampliar a participação no segmento para o mercado corporativo (B2B).
Publicado em 06/09/2021 às 15:03
A TIM firmou parceria com a Martins Marketplace, do Martins Atacado, maior atacadista da América Latina, e vai ampliar a participação no segmento para o mercado corporativo (B2B).
A parceria inédita evidencia a transformação digital pela qual a operadora vem se destacando nos últimos anos.
A partir de agora, os chips pré-pagos para celulares estarão disponíveis para compra pelos mais de 1 milhão de lojistas de diversos segmentos atendidos pela atacadista.
No Nordeste, a Martins Atacado tem Centro de Abastecimento e Distribuição em Camaçari e João Pessoa.
De acordo com a TIM, a parceria prevê ainda benefícios pontuais para os lojistas atendidos, como sistema de cashback, com retorno de uma parte dos valores gastos e descontos, além de possibilidade de frete grátis dependendo do volume de chips adquiridos.
Comentários