MERCADO EM MOVIMENTO
Segundo Esquenta RD Hostel aborda relacionamento com clientes
O encontro acontece nesta quarta, 15 de setembro, com palestrantes da Vivo, Olist, Peepi, entre outros.
Publicado em 14/09/2021 às 11:55
Nesta terça, dia 15 de setembro, a RD Station realiza o segundo Esquenta RD Hostel Relacionamento com o Cliente. O encontro, online e gratuito, antecede o principal evento que tem data para outubro.
A temporada de encontros virtuais já ultrapassou a marca de 30 mil inscritos. O principal objetivo da segunda edição é trazer insights sobre as melhores estratégias que as marcas podem adotar no relacionamento com clientes.
Programação
Com programação de três horas, divididos em cinco blocos de 30 minutos, o evento conta com um time de palestrantes de peso. Entre eles estão: Pollyanna Bastos (Olist), Fabio Avellar (Vivo) e Felipe Thomé (Peepi), Sandrina Grubba (Conta Azul), Camila Nunes, Renato Vieira e Lívia Lima (RD Station) e Paula Moreno (Neoway).
“O cliente é quem move as marcas, é por ele que cada produto é pensado, é por ele que cada estratégia é montada, com isso resolvemos dedicar conteúdo pertinentes para que o nosso público possa tirar ideias, trazer debates para o principal sentido de cada marca o cliente. Selecionamos convidados incríveis que terão uma ótima troca com nosso público, está imperdivel”, diz Denis Braguini Bevacqua, Diretor de Eventos da RD Station.
A proposta do encontro é trazer experiência, retenção e fidelização, criação de comunidades, entre outros pontos fundamentais na gestão de relacionamento com os clientes.
Serviço
O que: Esquenta RD Hostel Relacionamento com o Cliente
Quando: 15 de setembro
Público alvo: Profissionais de marketing, relacionamento com cliente, gestores, atendimento e vendas.
Onde: Online, com inscrições gratuitas no site do evento
Sobre a RD Station
A RD Station é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. Seus dois produtos - RD Station Marketing e RD Station CRM - somam 30.000 clientes em mais de 20 países.
Possui uma divisão de conteúdo, mídia e educação para clientes e parceiros, em que estão os sites Resultados Digitais e Agência de Resultados, e mais de 700 funcionários em toda a América Latina.
Comentários