icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Segundo Esquenta RD Hostel aborda relacionamento com clientes

O encontro acontece nesta quarta, 15 de setembro, com palestrantes da Vivo, Olist, Peepi, entre outros.

Publicado em 14/09/2021 às 11:55


                                        
                                            Segundo Esquenta RD Hostel aborda relacionamento com clientes
Evento onlIne da RD Station vai abordar relacionamento com cliente. Foto: Chris Montgomery / Unsplash

Nesta terça, dia 15 de setembro, a RD Station realiza o segundo Esquenta RD Hostel Relacionamento com o Cliente. O encontro, online e gratuito, antecede o principal evento que tem data para outubro.

A temporada de encontros virtuais já ultrapassou a marca de 30 mil inscritos. O principal objetivo da segunda edição é trazer insights sobre as melhores estratégias que as marcas podem adotar no relacionamento com clientes.

Programação

Com programação de três horas, divididos em cinco blocos de 30 minutos, o evento conta com um time de palestrantes de peso. Entre eles estão: Pollyanna Bastos (Olist), Fabio Avellar (Vivo) e Felipe Thomé (Peepi), Sandrina Grubba (Conta Azul), Camila Nunes, Renato Vieira e Lívia Lima (RD Station) e Paula Moreno (Neoway).

“O cliente é quem move as marcas, é por ele que cada produto é pensado, é por ele que cada estratégia é montada, com isso resolvemos dedicar conteúdo pertinentes para que o nosso público possa tirar ideias, trazer debates para o principal sentido de cada marca o cliente. Selecionamos convidados incríveis que terão uma ótima troca com nosso público, está imperdivel”, diz Denis Braguini Bevacqua, Diretor de Eventos da RD Station.

A proposta do encontro é trazer experiência, retenção e fidelização, criação de comunidades, entre outros pontos fundamentais na gestão de relacionamento com os clientes.

Serviço

O que: Esquenta RD Hostel Relacionamento com o Cliente

Quando: 15 de setembro

Público alvo: Profissionais de marketing, relacionamento com cliente, gestores, atendimento e vendas.

Onde: Online, com inscrições gratuitas no site do evento

Sobre a RD Station

A RD Station é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. Seus dois produtos - RD Station Marketing e RD Station CRM - somam 30.000 clientes em mais de 20 países.

Possui uma divisão de conteúdo, mídia e educação para clientes e parceiros, em que estão os sites Resultados Digitais e Agência de Resultados, e mais de 700 funcionários em toda a América Latina.

Imagem ilustrativa da imagem Segundo Esquenta RD Hostel aborda relacionamento com clientes

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp