COTIDIANO
Marília Mendonça morre em acidente de avião no interior de Minas Gerais
Avião que caiu tranportava quatro pessoas além da cantora Marília Mendonça; todos morreram no local.
Publicado em 05/11/2021 às 17:53 | Atualizado em 06/11/2021 às 15:17
A cantora de Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5), em um acidente de avião no interior de Minas Gerais. Além da cantora, aeronave transportava outras quatro pessoas, que também morreram, segundo o Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A aeronave foi fretada pela cantora e saiu de Goiânia, com destino a Caratinga, em Minas Gerais.
Os bombeiros confirmaram a morte através da seguinte nota: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.
Segundo informações do g1, a aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Conforme a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.
Marília Mendonça
Natural de Cristianópolis, Goiás, Marília alcançou fama nacional após estourar com músicas de 'sofrência'. Rapidamente, a cantora e compositora conseguiu o título de 'rainha da sofrência', com sucessos em todo país como 'Amante Não Tem Lar', 'Infiel', 'De Quem é a Culpa?'.
Shows de Marília Mendonça na Paraíba
A cantora já veio a Paraíba diversas vezes. Em 2019 e 2017, Marília cantou no São João de Campina Grande. Em 2018, a cantora gravou a música 'Amigo Emprestado', na Praça Vidal de Negreiros, o Ponto de Cem Reis, em João Pessoa, para o projeto 'Todos os Cantos'.
Comentários