COTIDIANO
DJ Ivis grava primeiro clipe após sair da prisão por agressão à ex-mulher
Paraibano publicou bastidores das gravações no Instagram. O vídeo conta com a participação de Marcynho Sensação.
Publicado em 04/12/2021 às 12:07
O cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, publicou uma foto e diversos vídeos nos stories do Instagram nesta sexta-feira (3), nos quais aparece gravando o primeiro clipe após ter sido solto em decorrência das agressões físicas cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda. O vídeo conta com a participação do músico Marcynho Sensação.
No dia 16 de novembro, ele havia publicado uma foto anunciando o retorno em breve à música. O cantor cearense Wesley Safadão também gravará uma música escrita por DJ Ivis.
A foto publicada traz Ivis, Marcynho e quatro dançarinas escaladas para fazer parte do vídeo do novo lançamento do dj. De acordo com os vídeos, três delas já faziam parte do balé do artista.
"Eu disse a vocês que tinha novidade hoje e ia soltar algo que tava engasgado. Saudade que eu tava de ver uma câmera, mermão", disse Ivis falando do clipe com participação de Marcynho.
O paraibano Marcynho Sensação despontou na pisadinha após parceria com o sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, com o hit "Revoada no colchão". Ele também gravou, sem autorização, uma música de Ivis, mas a canção fez tanto sucesso que, na época, teve aprovação do dj.
Retorno às redes sociais
DJ Ivis compartilhou um longo texto no primeiro post após sair da prisão. O produtor ficou três meses detido por agredir a ex-mulher Pamella Holanda, mas foi solto em 22 de outubro.
Nas imagens divulgadas em julho, ele aparece batendo ex-mulher na frente da filha de nove meses e de outras duas pessoas, um funcionário dele e a mãe de Pamella.
"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", escreve o DJ no 1º post após ser solto.
Relembre o caso
Vídeos gravados por câmeras de segurança interna mostraram o produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha de nove meses, da mãe de Pamella Holanda e do amigo Charles.
As imagens foram divulgadas no dia 11 de julho, e três dias depois, ele foi preso em Fortaleza. A defesa fez sete pedidos de habeas corpus até conseguir que o produtor fosse solto no dia 22 de outubro.
Quem é DJ Ivis
DJ Ivis tornou-se réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda em 16 de agosto, após o Ministério Público do Ceará (MPCE) apresentar denúncia.
A denúncia apresentada à Justiça e aceita na Vara Única de Eusébio apontou que ele cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher. Quando o produtor ganhou liberdade, Pamella fez uma série de vídeos em que dizia que não se sentia segura com o ex-marido solto.
Comentários