MERCADO EM MOVIMENTO
Programação junina da Rede Paraíba será lançada hoje após o JPB2
Grade de atrações da programação já atraiu 14 marcas locais e nacionais no maior pacote de mídia criado pelas afiliadas Globo no Estado.
Publicado em 24/05/2022 às 11:09
Com a chegada do período junino, os veículos de comunicação do Estado se movimentam para lançar seus projetos de São João. Esse fenômeno sazonal é mais certo que a chuva do Dia de São José (19/03), que - quando cai - é garantia de uma boa safra de milho. Embalada pela volta dos festejos presenciais, a Rede Paraíba faz, logo mais, no JPB2 o lançamento oficial de sua programação junina.
O prometido "balaio de atrações" promete ser o maior pacote de projetos já criado pelas afiliadas Globo no Estado. No interior desse cesto festivo, cabem transmissões ao vivo, programas especiais, shows e o envolvimento multiplataforma dos demais meios de comunicação da Rede. Ou seja, mesmo que você não saia de casa, o São João vai chegar até você. Dentro de poucas horas, logo após o "boa noite" de Larissa Pereira (TV Cabo Branco) e Carlinhos Siqueira (TV Paraíba), uma "chamadão" de 90" vai revelar o que deve chegar em breve às centenas de milhares de pessoas que compõem a nação forrozeira.
Comercialmente falando, a iniciativa já pode soltar rojões (metaforicamente falando, minha gente...) de tão bem sucedida. Até o momento, cerca de 14 marcas locais e nacionais, distribuídas entre as diversas modalidades de cotas de patrocínio, já garantiram presença na cobertura da festa. Elas vão se distribuir pelas diversas entregas de mídia das TVs Cabo Branco e Paraíba, do G1 Paraíba, Jornal da Paraíba, Cabo Branco FM, CBN João Pessoa e CBN Campina Grande.
Comentários