icon search
icon search
home icon Home > política > conversa política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CONVERSA POLÍTICA

Pastores saem em defesa de Sérgio Queiroz, chamado de "falso profeta" por deputado

Associação de Pastores destacou que os integrantes são testemunhas oculares da hombridade e da ilibada reputação de Queiroz, repudiando, com veemência a "insensata, infundada e indecorosa acusação feita por Wellington Roberto.

Publicado em 31/05/2022 às 16:43


                                        
                                            Pastores saem em defesa de Sérgio Queiroz, chamado de "falso profeta" por deputado
Sérgio Queiroz fala sobe pré-candidatura ao Senado (Foto: Divulgação/Assessora)

A Associação de Pastores da Paraíba resolveu entrar na "briga" para defender o procurador e pastor Sérgio Queiroz (PRTB), pré-candidato a senador.

No fim semana, ele sugeriu a união da direita bolsonarista, numa chapa formada por ele na senatória, Nilvan Ferreira (PL), como cabeça de chapa, e o Bruno Roberto (PL), como vice. Atualmente, Bruno é também pré-candidato ao Senado.

O pai de Bruno, o deputado federal Wellington Roberto (PL) tomou as dores do filho e partiu para o ataque. Chamou Queiroz de falso profeta e uma espécie de "semeador" da discórdia.

>>Pastor Sérgio versus Wellington Roberto: fissura exposta na direita bolsonarista da Paraíba

Nesta terça-feira (31), a Associação de Pastores destacou que os integrantes são testemunhas oculares da hombridade e da ilibada reputação de Queiroz, repudiando, com veemência a "insensata, infundada e indecorosa acusação feita ao mesmo, pelo Sr. Wellington Roberto, quando quis lançar-lhe a pecha de Falso Profeta". E completou:

Essa afronta atinge não somente o Pr. Sérgio Queiroz, mas também toda classe pastoral, forçada a sobreviver continuamente debaixo desses preconceitos velados, acusações vexatórias e infames. Pedimos aqui, respeito e hombridade aos homens de Deus, que tem um testemunho público de honra e fidelidade aos princípios éticos e morais imprimimos pelo Cristianismo.

Veja a Nota de repúdio Associação de Pastores:

A Associação de Pastores do Estado da Paraíba (APEP) vem, em nota, externar a sua solidariedade ao Pr. Sérgio Queiroz, membro de nossa Associação. Como testemunhas oculares de sua hombridade e de sua ilibada reputação, repudiamos com veemência a insensata, infundada e indecorosa acusação feita ao mesmo, pelo Sr. Wellington Roberto, quando quis lançar-lhe a pecha de “Falso Profeta”.

Essa afronta atinge não somente o Pr. Sérgio Queiroz, mas também toda classe pastoral, forçada a sobreviver continuamente debaixo desses preconceitos velados, acusações vexatórias e infames.

Pedimos aqui, respeito e hombridade aos homens de Deus, que tem um testemunho público de honra e fidelidade aos princípios éticos e morais imprimimos pelo Cristianismo.

Ao Pr. Sérgio Queiroz, nossa nossa destra de comunhão.

Nesta direção somente, e distante questões políticas partidárias, a APEP vem reafirmar o respeito e admiração que tem pelo Procurador e Pastor Sérgio Queiroz por seus inúmeros serviços prestados à Paraíba e ao Brasil.

Imagem ilustrativa da imagem Pastores saem em defesa de Sérgio Queiroz, chamado de "falso profeta" por deputado

Angélica Nunes Laerte Cerqueira

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp