CONVERSA POLÍTICA
Azevêdo acelera agenda de inaugurações na semana final permitida pela lei eleitoral
Na lista, a reforma da Biblioteca Augusto dos Anjos, no Centro da capital. João Azevêdo entrega também a reforma e ampliação da Companhia de Policiamento com Cães – Canil do Bope, em Cabedelo.
Publicado em 26/06/2022 às 21:09 | Atualizado em 27/06/2022 às 7:19
A partir do dia 2 de julho, quem pretende se candidatar nas eleições 2022 estará proibido de comparecer a inauguração de obras públicas.
A data marca 45 dias do início oficial da campanha eleitoral, 16 de agosto. O governador João Azevêdo (PSB), pré-candidato à reeleição, assim, tem acelerado a agenda de inaugurações.
Nesta segunda-feira (27), foca nas entregas em João Pessoa e Cabedelo.
Na Região Metropolitana, de acordo com pesquisas internas, tem ainda uma tarefa: evitar o avanço de uma adversário direto na disputa, Nilvan Ferreira, pré-candidato ao governo pelo PL.
Nilvan foi o segundo colocado na eleição de 2020, para a prefeitura, é conhecido pelo trabalho que faz como apresentador de telejornal policial.
Sua saída, por sinal, está prevista para o dia 30, quando pré-candidatos que são apresentadores ou jornalistas devem deixar as empresas de comunicação.
Inaugurações
Na lista de entregas, nesta segunda, tem também a reforma da Biblioteca Augusto dos Anjos, no Centro da capital, que recebeu reforço estrutural e serviços na coberta, revestimento, esquadria, piso e pavimentação, instalações elétricas e hidráulicas, entre outros.
De acordo com o governo, com investimento de R $ 850 mil. O evento será às 10h30.
Às 15h, João Azevêdo entrega a reforma e ampliação da Companhia de Policiamento com Cães – Canil do Bope, em Cabedelo.
Além da reforma de 20 boxes do canil, o equipamento ganhou mais 20 boxes, além de alojamentos, guarita, sala de recuperação, entre outros.
O setor administrativo também recebeu serviços de reforma. De acordo com a assessoria, foram investidos R$ 1,2 milhão.
Também inaugura a 3ª Delegacia Distrital, construída na Vila Olímpica Parahyba. Na obra foi investido aproximadamente R$ 1 milhão. Será às 16h30.
Em seguida, às 18h, inaugura o Museu da Polícia Militar, no Parque Solon de Lucena (ao lado do Centro de Passagem).
Comentários