ESPORTES
Marcelinho Paraíba pretende ficar no Serra Branca para a 1ª divisão do paraibano em 2023
Técnico quer conquistar mais títulos pelo Carcará e vê projeto no clube a longo prazo.
Publicado em 02/11/2022 às 18:44
Marcelinho Paraíba só tem motivos para sorrir. Agora como técnico, ele conquistou seu primeiro título, fazendo o Serra Branca levantar a taça da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Pensando no futuro o treinador faz planos para continuar no Carcará, na elite do futebol paraibano.
Após pouco mais de três meses de trabalho como técnico do Serra Branca, o primeiro grande objetivo do clube, que era chegar à 1ª divisão do paraibano, foi alcançado por Marcelinho Paraíba, que ainda dá os primeiros passos como treinador, sendo apenas seu terceiro clube.
O comandante não escondeu a alegria logo após receber a faixa de campeão e ver seu grupo erguer a taça, e falou que o objetivo alcançado é fruto de muito trabalho e dedicação.
"É muito especial. Hoje eu já me emocionei muito, acho que não tenho mais nem lágrimas. Estou feliz demais. Acredito que com esforço, com trabalho e com dedicação conseguimos vencer sempre. Nós trabalhamos muito. É sempre bom ser campeão, estou feliz demais! Espero que possa ser o primeiro de muitos que virão pela frente", disse Marcelinho.
Agora, de olho na elite do futebol estadual, Marcelinho crê em sua permanência no Serra Branca, relembrando que desde o início viu o projeto sendo construído a longo prazo.
"Quando eu aceitei esse desafio de vir para o Serra Branca comandar na 2ª divisão, conversei com a diretoria que o projeto é para ficar muito tempo no clube, para subirmos degrau por degrau, devagar. Hoje conseguimos dar um passo, colocar o time na elite do futebol paraibano. Eu creio que vou permanecer, mas ainda não tem nada definido", finalizou o técnico.
O Campeonato Paraibano tem previsão de início para o dia 15 de janeiro. Serra Branca e Queimadense, equipes que conseguiram o acesso em 2022, se juntam à Auto Esporte-PB, Botafogo-PB, Campinense, CSP, Nacional de Patos, Sousa e Treze na disputa pela taça, vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.
Comentários