COTIDIANO
Treze alega não ter sido notificado pelo MPPB, mas diretoria promete buscar resolução
De acordo com Artur Bolinha, presidente do Galo, clube ainda departamento jurídico alvinegro já monitora a situação para resolver o problema.
Publicado em 25/11/2022 às 16:24
O Treze foi um dos 16 clubes processados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por supostas fraudes cometidas no extinto programa Gol de Placa, do Governo da Paraíba. De acordo com o presidente do Galo da Borborema, Artur Bolinha, pelo imbróglio ter acontecido em gestões passadas, a atual alta cúpula trezeana ainda não tem dimensão do que de fato aconteceu, mas afirmou que o jurídico do clube já monitora a situação para resolver o imbróglio o mais rápido possível.
O Treze, assim como Campinense e Botafogo-PB, afirma ainda não ter sido acionado judicialmente pelo MPPB. Muito por isso ainda não adotou nenhuma movimentação judicial com o intuito de se defender das acusações. No entanto, segundo Artur Bolinha, presidente do Galo, os advogados alvinegros já monitoram a situação para saber o que de fato pode ter acontecido, uma vez que o período da suposta fraude corresponde a mandatos anteriores ao da atual diretoria executiva.
Comentários