CONVERSA POLÍTICA
Sandra Marrocos não descarta deixar PSB após perder presidência do partido: "digerindo"
O comando da legenda passou às mãos do secretário de Administração, Tibério Limeira, e a socialista não escondeu a sua insatisfação com a forma como o processo foi conduzido pelo presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia.
Publicado em 04/04/2023 às 13:15
A ex-vereadora Sandra Marrocos não descarta deixar o PSB após ter sido afastada da presidência do diretório municipal de João Pessoa. O comando da legenda passou às mãos do secretário de Administração, Tibério Limeira, e a socialista não escondeu a sua insatisfação com a forma como o processo foi conduzido pelo presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia.
Ao Conversa Política, Sandra Marrocos disse que ainda "está digerindo" tudo o que aconteceu. "Não me falaram nada, faltando meia hora para a reunião ampliada, que eu havia chamado, já tinha umas trintas pessoas lá. Comunicaram a decisão e eu ainda não sei o motivo", comentou.
Gervásia Maia explicou ao Conversa Política que a medida atende necessidade de reorganização dos diretórios, em especial de João Pessoa e Campina Grande, após o resultado vitorioso do PSB nas urnas. Além da reeleição do governador João Azevêdo (PSB), o partido fez seis deputados estaduais e um deputado federal.
Sobre as insatisfações de Sandra Marrocos, Gervásio disse que ela continua com acento na Executiva Nacional, algo que só ela e João Azevêdo e tem; e que espera que não tenha ficado mágoas. "Se depender de mim ficou tudo bem. Ela só precisa entender que com a chegada do governador precisar reorganizar com as novas lideranças", justificou.
Comentários