PLENO PODER
Olhando para reeleição em 2026, Veneziano filia mais um prefeito ao MDB
Senador Veneziano diz que MDB ainda não fechou questão sobre disputa de 2024 em João Pessoa
Publicado em 19/05/2023 às 19:40
O senador Veneziano Vital filiou hoje o 21º prefeito ao MDB. Léo Bandeira, da cidade de Lucena, passa a integrar o partido que busca se fortalecer para as disputas ano que vem. A meta de Vital é alta: fazer de 40 a 50 chefes de executivo em 2024. Base que poderá ser decisiva para o projeto de reeleição do emedebista ao Senado Federal.
A legenda, porém, precisará ainda alinhar as estratégias nas duas maiores cidades do Estado.
Em João Pessoa a questão ainda não está fechada e o diretório municipal deverá ser ouvido antes de uma definição sobre a sucessão municipal. Já em Campina as sinalizações de hoje apontam para uma aliança em torno da reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).
"Nossa participação tem sido colaborando de acordo com o que dispomos, no Senado Federal, para ajudar Campina Grande e ajudar o Estado. Isso eu tenho feito. A questão política é um processo à parte. Pode ser visto como consequência disso ou não", avaliou Veneziano.
Vice-presidente do Senado, Vital tem ampliado as agendas na Paraíba. E a presença dele no Estado tem dado resultados para o partido. As filiações sequenciadas, de prefeitos, são prova disso.
Comentários