ESPORTES
Hulk joga febril e é decisivo para o Atlético-MG na Libertadores
Hulk marcou o gol do Galo na partida contra o Alianza Lima, do Peru, na última terça, mesmo estando com febre em campo.
Publicado em 07/06/2023 às 13:04
Hulk foi novamente peça chave de mais uma vitória do Atlético-MG, agora pela Libertadores. Depois de marcar no clássico contra o Cruzeiro, com direito a um gol que atingiu 131km/h, o paraibano agora marcou o gol da vitória contra o Alianza Lima, do Peru, fora de casa. O que ninguém sabia é que ele estava febril dentro de campo e ainda assim conseguiu ser decisivo.
Hulk revela que jogou febril
Após a partida, Hulk revelou que estava doente há cerca de um dia e teve quadro de febre nas últimas horas. Ainda assim, ele entrou em campo pela Libertadores e marcou o único gol do jogo. Na entrevista coletiva após o duelo ele disse que estava suando frio.
“Desde ontem que estou com um pouco de febre. Estou suando frio aqui. Tomando remédio. Mas consegui ajudar os companheiros. São coisas que a gente supera. O mais importante é sair daqui com o objetivo cumprido”, revelou o paraibano.
O Galo é vice-líder do Grupo G da Libertadores, com nove pontos conquistados, atrás apenas do Athletico-PR, que tem um ponto a mais. O próximo jogo pela competição é só no dia 27, contra o Liberdad. Já pelo Brasileiro o time entra em campo no próximo sábado, no Mineirão, contra o Red Bull Bragantino.
Comentários