COTIDIANO
Briga entre vizinhos por causa de fogos de artifício termina em morte
Vítima tinha 65 anos e foi atingida com oito disparos. Filho do idoso ficou ferido, ao defender o pai, e precisou ser levado ao hospital.
Publicado em 24/06/2015 às 10:05
Uma briga entre vizinhos terminou em morte na noite da última terça-feira (23), véspera de São João. O caso aconteceu no município de Mari, na Zona da Mata paraibana. Conforme a Polícia Militar (PM), um homem de 65 anos morreu e o filho dele ficou ferido após os dois discutirem com um vizinho por causa de fogos de artifício.
A briga aconteceu por volta das 22h e o idoso foi atingido por oito disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram à reportagem da TV Cabo Branco que o idoso soltava os fogos quando o vizinho pediu para que ele parasse. Antes de atirar, o suspeito teria empurrado a vítima e uma discussão foi iniciada. O filho tentou ajudar o pai, mas foi atingido por um tiro na mão e outro na perna. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas já recebeu alta.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e buscas estão sendo realizadas na tentativa de localizá-lo, mas até as 9h, ele ainda não tinha sido encontrado.Segundo o sargento Valdir Manoel, o suspeito seria natural de Pernambuco e mora na cidade há aproximadamente um mês. O oficial não soube informar se o suspeito possui algum antecedente criminal.
Comentários