COTIDIANO
Neto de dono de vaquejada morre afogado em piscina de hotel
Hernandes Galdino foi encontrado morto na piscina do Garden Hotel, após ingerir bebida alcoólica. Ele era natural de Surubim (PE)
Publicado em 06/05/2016 às 18:02
O vendedor Hernandes Galdino dos Santos Filho, 27 anos, natural de Surubim (PE), morreu afogado na piscina do Garden Hotel, em Campina Grande, no final da manhã, desta sexta-feira (06). Segundo a direção do estabelecimento, o jovem não era hóspede do hotel, mas tinha ido visitar dois amigos. O local da piscina onde ele foi encontrado tinha uma profundidade de aproximadamente 20 cm. Funcionários e o SAMU ainda tentaram reanimar o vendedor, mas não obtiveram sucesso.
A Polícia Civil e peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) iniciaram as investigações para saber as causas do afogamento. Policiais foram informados que, na noite da quinta-feira (05), Galdino e os amigos saíram para se divertir e ingeriram bebida alcoólica. Hernandes era neto de Dão Galdino, fundador do mais antigo parque de vaquejadas do Nordeste, o Parque J. Galdino, de Surubim, considerada a "Capital da Vaquejada".
Comentários