icon search
icon search
home icon Home > política > pleno poder
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

PLENO PODER

Governador sobre denúncia de secretários no Padre Zé: "é uma coisa extremamente frágil"

João Azevêdo falou pela primeira vez sobre o tema ao assinar ordem de serviço em Gramame

Publicado em 24/02/2025 às 11:34


				
					Governador sobre denúncia de secretários no Padre Zé: "é uma coisa extremamente frágil"
João Azevêdo, Tibério Limeira e Pollyanna

O governador João Azevêdo (PSB) está decidido. Não deverá afastar dos cargos os secretários estaduais que foram denunciados pelo Ministério Público no caso Padre Zé. Hoje pela manhã, ao participar de uma solenidade para assinatura de uma ordem de serviço para construção de 927 casas do 'Minha Casa Minha Vida', ele falou pela primeira vez sobre o tema.

"Denúncia se apura. Não se condena por antecipação. Houve uma denúncia, a Justiça está apurando e vamos aguardar. Essa é a forma como tem de se tratar as pessoas. Com respeito em primeiro lugar, oferecendo todas as possibilidades, é uma coisa extremamente frágil", avaliou Azevêdo.

O secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, e a secretária de Desenvolvimento Humano, Pollyanna Dutra, foram denunciados pelo Gaeco por, supostamente, terem recebido propina do 'esquema' investigado.

Eles negam, veementemente, envolvimento no caso.

Na última sexta-feira (21) uma fotografia dos três repercutiu nas redes sociais. Nos bastidores, a informação é de que Pollyanna e Tibério farão uma 'dobradinha' pelo PSB nas eleições de 2026.

Pollyanna seria candidata à Câmara Federal, enquanto Tibério iria concorrer a deputado estadual.

Perguntado sobre o assunto, João disse que espera que os dois sejam candidatos. "São grandes nomes", afirmou o governador.

Na época da Operação Calvário, João Azevêdo afastou secretários investigados.

Imagem ilustrativa da imagem Governador sobre denúncia de secretários no Padre Zé: "é uma coisa extremamente frágil"

João Paulo Medeiros

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp